sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine Niall Horan ♥



Você foi para Londres para estudar mais após os estudos iria morar em uma casa que sua mãe ajudara a pagar, lá você conhece Niall seu favorito da sua banda de paixão One Direction, vocês acabam se apaixonado e começam a namorar.
Você e Niall namoram a mais ou menos uns 6 meses, hoje era dia dos namorados e você estava muito animada para esse dia, pois tinha comprado um presente que tinha certeza que ele iria gostar (pensem em um presente eu estou sem criatividade *o*)
Vocês moravam na mesma rua pois sua mãe achou literalmente uma casa perfeita com uma ótima localização, você estava lá toda empolgada porque iria dar um presente muito“dahoran” para ele, você estava lá em seus pensamentos até seu cell toca, era ele.


N = Oláa meu amor, como você ta?
V = Oii meu anjo, aah to ótima, melhor agora que estou te ouvindo.
N = Vou passar ai para agente sair e almoçar tah?
V = Claroo ne kkk


Você vai se arrumar pois Niall iria te pegar 12h e já era 10h, você vai direto para o banho e coloca uma coisa bem básica um vestidinho e uma sapatilha coloca o presente em um pacote super fofo.
Você olha para o relógio e já era 11h45, desse ate a portaria (você mora em um condomínio tah. AVA ¬¬’ kk)
Depois de 5minutinhos esperando Niall chega lindo, fofo e cheiroso você olha e percebe que ele esta sem nenhum presente mais resolve ficar calma.


V = Oiee amor, olha oque eu comprei para você.
N = Oii, nossa amor pra mim, porque?
V = Hoje é dia dos namorados não lembra?
N = Aaah sim.
V = Então abre logo quero ver se você gosta.


Ele abre e você percebe o brilhinho no olhar dele, sim ele tinha A-M-A-D-O, você vibra por dentro. E olha para ele com a cara tipo “cadê o meu amor?”


V = Sem querer ser chata amor, cadê o meu?
N = A e..u eu...eu.
V = Você oque meu fofo?
N = Amor eu esqueci, não sabia que você gostava dessas coisas.
V = Quem é que não gosta... Tah ne achava que você não iria esquecer.


Sim isso te magoou muito, você já avia falado com ele semana passada então não tinha muita desculpa como a de esquecer, então falou que sua amiga tinha pedido a sua ajuda de ultima hora com um trabalho dela. Ele mesmo sabendo que era mentira, falou que estava tudo bem, te deu um beijo e voltou para a casa você ficou um tempo ali fora a te ver ele virar a esquina, quando virou, você saiu correndo para seu ape, queria só um momento para poder desabar.


V = Poxa ele não lembrou de mim.


Sim você estava exagerando um pouco mas sacanagem né poxa esquecer de mim ¬¬’ raivinha on.
Depois de um tempo alguém bateu na porta você achava que era a sindica e falou.


V = Estou ocupada volte outra hora porfavor – fala tristinha.
N = Sou eu, amor deixa eu entra porfavor.


Você vai ate a porta e a destranca, e depois vai ate a sala, senta no sofá virado para porta com uma carinha de choro e os olhos inchados. Niall entrou ele trazia um buquê lindo de flores numa mão e uma caixinha na outra.


N = Sei que nada vai mudar o fato de eu ter esquecido, mais essas flores e esse presente são do fundo do meu coração. Eles são mais do que um pedido de desculpas. São para você entender que eu gosto de verdade de você. Mais sou um garoto e garotos são desligados.


Olhei para ele ainda meio chorona, mais com um sorrisinho de canto. E me entrega a caixinha.


N = Vê se você vai gostar.


Abri a caixinha e sim se eu gostei AMEI era um colar de ouro com a minha primeira letra do nome e a dele.


N = Para você sair comigo hoje a noite, posso botar?


Ele botou e me deu um abraço daqueles bem gostosos e em seguida um beijo apaixonado.


N = Eu te amo, não porque você é só minha namorada, mais sim porque você é minha melhor amiga.


Você se derreteu por aquilo.


Vocês saíram para comer a noite, foi perfeito com muitos beijos e carinhos.
Aii sim você entendeu que datas são apenas datas, que é apenas mais uma data para o comercio ganhar dinheiro, e oque importa mesmo era o carinho e o amor entre os namorados.

Um comentário: