domingo, 31 de março de 2013

Imagine HOT Louis Tomlinson .

Imagine hot Louis Tomlinson. Envolve cenas de sexo .
Se não gostam de cenas hot , não leiam e não reclamem .
Não é aconselhada a menores de 12 .Não digam que não avisei 



_________________________________________________________________





Era um dia chato e sua mãe tinha ido viajar com as amigas por duas semana,bom seu pai? seu pai abandou você sua mãe e seu irmão,enfim seu irmão Justin estava com a namorada na casa dela,e então você decidiu ...
chamar seu melhor amigo para ficar com você em casa ou ate sair,você pegou seu celular e ligou pro Louis seu melhor amigo desde os 3 anos você conta tudo pra ele,bom tudo não,a uns meses você percebeu que sente algo a mais por ele,bom enfim você estava ligando pra ele agora,toca toca ate que ele atende...

Ligação on°

Você:Oi Loui!
Louis:Oi Pequena,tudo bem??
Voce:Tudo sim e com você?
Louis:Tbm,então diga oque devo a honra da sua ligação?
Voce:To sozinha em casa por 2 dias,porque a mãe viajo e o Justin ta com a Ashley,entaão queria saber se você queria vir aqui em casa ou sair cmg!! Então você vem??
Louis:Claro princesa em 15 min. to ai,ok?
Voce :Ok.

Ligação off°

Apos 15 min. você escuta campainha e era o Loui ele estava com esta roupa e com uma calça bege e um All Star preto enfim lindo como sempre,ele entro e já foi se jogando no sofá,eu fui para a cozinha,e dela gritei....
você:LOUI ESCOLHE UM FILME PRA GENTE VER!
então ele respondeu gritando tbm
Loui:OK.
Voltei com Coca-Cola e Doritos e perguntei qual filme ele escolheu ele disse(escolha um filme que te da medo)...
você:A Loui você sabe que eu tenho medo,escolhe outro!!
Lou:A não você disse para eu escolher então vai ser este e acabo u.u,e outra eu te protejo *-*
você:Ok Boo :)
Bom claro que estava com medo e dava pulos toda hora,ate que levei aquele susto e pulei no colo do Louis,ele começo a rir de mim.
você:Porque você ta rindo??
Louis:você tinha que ver sua cara você deu o pulo foi hilario kkkk
Quando ouvi aquilo comecei a bater nele ate ele segura as minhas mãos,quando ele fez isso ficamos uns 5 segundos no encarando ate que o Louis se aproxima e acabamos nos beijando,quando paramos nos entre olhamos e ele alisou meu cabelo.
você:Loui eu.....
Loui:Shi eu não acredito que eu consegui tomar coragem de te beijar,eu espero por este momento a anos.
você: Eu tbm :D
Quando você falou isso Louis deu o sorriso mais belo que ele tem e te
beijou de novo,e o beijo foi ficando mais intenso (você ainda estava no colo do Boo), então ele te pega no colo e sem partir o beijo vocês sobem as escadas e entram se batendo no seu quarto,então o Louis te deita na cama e começa a beijar seu pescoço o que te deixa arrepiada pois é seu ponto fraco,então ele tira sua blusa,logo você toma o controle e tira o blazer dele e logo em seguida a blusa, então com um movimento ele em cima de você e começa a tirar seu shorts,e logo você ja se livrou da calça dele,e questão de segundos ele soltou seu sutiã, então em minutos vocês estavam nus, então você ficou por cima do Lou e começou a beijar seus corpo, então você puxou ele e lhe deu um beijo super hot, então param por falta de ar, então o Louis começa ate penetrar devagar e com calma,e você gemendo pede...

você :aaawwww.... Loui vai mais rápido...aaaaaawww

Então ele faz oque você estava pedindo ele começa a ir mais rápido...

(......)

Depois de 2 horas fazendo amor e praticando todas as posições possíveis vocês param se deitam e se cobrem..

Louis: isso foi maravilhoso!

você : é verdade lou

Logo apos você dizer isso o Louis te coloca deitada no peito e ali adormecem.

(........)

Se passam semanas você e o Tommo se virão todos os dias e faziam amor,ate que vocês começaram a namorar .

4 anos depois .....

Você e o Louis namoraram ate você completar 19 anos,pois quando vc tinha 19 anos descobriu que estava gravida,então quando o Lou ficou sabendo quase morreu de alegria,então no mesmo ano vocês se casaram,hoje com 2 filhos

4 comentários: