sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine Harry Styles ♥




Você era uma directioner , tinha 16 anos , morava em Londres com sua irmã que tinha 18 anos e também era uma directioner , sua irmã sempre foi apaixonada pelo Louis , e você pelo Harry . Um dia (era sexta ok ?) você estava indo para o restaurante NANDO'S sozinha mesmo você estava com o fome na radio , até que falam sobre um concurso que iria ser assim : A garota que fizesse a frase mais linda sobre por que você ama a one direction iria ganhar um dia inteiro com os mino da one direction (não com o bob esponja e o patrik ¬¬) . você perdeu a fome quando ouviu isso foi direto para a casa e já estava pensando em sua frase , bom você chegou em casa e viu a sua irmã escrevendo .

Você : o que você ta fazendo ?
(S/i) : to fazendo uma frase para o concurso ta sabendo ?
Você : to sim to indo fazer a minha .
Sua irmã se aproximou de você e disse : vai participa também ? só não fica bravinha quando você perder e eu vencer !
Você : vamos ver quem vai vencer . Boa sorte você precisa ! --foi direto pro seu quarto--

~Você pensando on ~
Essa garota pensa que é a melhor em tudo ninguém merece eu não sei se vou vencer muitas garotas vão participar tenho duvidas mais tudo bem se eu vencer ou não , eu vou fica maguada sim mais não vou ficar com raiva de ninguém diferente dela eu sei perder já participei de muitos concursos e nunca ganhei mais tudo bem to sentindo que esse vou ganhar ! .
~Você pensando of~

Bom você faz a da sua frase e ela fica linda . uma semana se passa e chega a hora de anunciar o vencedor
você cesta ouvindo a radia até que o apresentador da radio diz : a vencedora é (nome completo da sua irmã) é você ganhou da qui 30min os minos vão na sua casa te buscar Parabéns :D ., assim que vovê ouve isso não consegue se segurar e começa a chorar muito . Sua irmã vai até o seu quarto e diz : tadinha perdeu ! se deu mal otaria .
Você : otaria é você garota minha hora ainda vai chegar sai da minha frente ! --você sai do quarto vai até o portão-- Você vê os minos o Harry estava dentro do carro bom eles vão até você e dizem ? você é a (nome da sua irmã)
Você : não ela é minha irmã ela ta la dentro espera vou chamar ela .
Louis : ok lindona chama :)
Você sorri e grita : OOO (NOME DA SUA IRMÃ) VEM AKI ! -- você grita bel alto--
Niall : nossa você quer me deixar surdo princesa ?
Você : desculpa não to afim de ir até ela .
Zayn : preguisosa --vocês riem--
Sua irmã chega e abraça todos eles , eles levam ela até o carro eles entram no carro quando o louis vai ligar o carro o Harry diz : PARA , PARA , PARA!
Zayn : Vas hapennin ?
Harry ? eu ja volto . Harry sai do quarto e vai até você.
Harry : por que ta chorando príncesa ?
Você : Não ganhei o concurso :|
Harry : não seja por isso você vem com agente linda . te puxou .
Você : mais ...
Harry : não diz nava vem , Te leva pro carro você entra e sua irmã diz : o que você ta fazendo aki ?
Harry : ela tra aki por que eu chameio ela algum problema ?
(S/i) : não
Você : obg Harry . (o que você queria dizer era : uii troxa se deu mal u_u)
Vocês chegam na casa dos mino entram e Harry diz : eai pessoal vamos fazer oque ?
Zayn : brincar de verdade ou desafio ?
Todos : SIIIM !
Zayn ?ok vou pegar alguma coisa pra gente girar ele pegou uma caneta '-' . Vocês fizeram uma rodinha ai o Louis girou caiu em ele pregunta pra sua irmã .
Louis : verdade ou desafio ?
(S/i) : Desafio !
Louis : desafio você a fazer uma dançinha sexy para o Niall .
Ela : ok . e começou a dançar para ele quando ela terminou disse : eae Niall gostou ?
Ele : aa (nome da sua irmã) da licença preciso de batatas ! foi ateé cozinha e todos ficaram rindo da sua irmâ que ficou com uma cara meia boba quando ele disse aquilo, Niall voltou comum saco enorme de batatas se sentou no seu lugar e seu irmã para o dela . Zayn girou a caneta e caiu para o Zayn te perguntar
Zayn : verdade ou desafio ?
Você : ah sei lá , desafio
Zayn : desafio você a beijar o Harry !
Você : a qual lé Zayn !
Todos : beija logo !
Você foi até o Harry foi se aproximando dele até que você da um beijão nele quando você termina , todos aplaudem . Vocês decidem parar Harry te chama até o quarto dele você vai
Harry : (seu/nome) eu não sei o que aconteceu mais aquele beijo que você me deu foi o melhor beijo de todos você é tão linda eu mal te conheço e acho que to me apoixonando por você sei que é cedo mais não sei se você sente o mesmo por mim e acho que eu já posso dizer que eu te amo .
Você : ain Harry nem sei o que te dizer cara eu também te amo a muito tempo deis quando você não sabia da minha existência eu posso fazer uma coisa ?
Harry : claro faz ae . --você beija ele--
Vocês ficam se beijando o Harry te encosta na parede até que .. Louis grita : Desam aki vamos comer !
Vocês desem . Harry : o que tem ai pra come ?
Você : é to com fome
Louis : a tem pizza vamo come logo vai .
Vocês comem tinha muita , muita pizza lá você comeu uns 5 pedaços os minos ficaram de boca aberta
Zayn : como você consegue comer tanto e ter um corpo gostoso desse ?
Você : sei la --envergonhada-- . Harry ficou com ciúme mais desfarçou
Liam : o que acham da gente ver um filme ?
Todos : demoro . Vocês foram e colocaram uns colchão no chão , você deitou do lado do Harry
quando o filme acabou só ficou você e Harry acordado
Harry : eu posso te beijar ?
Você : claro né
Harry : quer ser minha princesa ?
Você : Siiim ><
Harry : linda , -te beiija vocês ficam se beijando até que você para
Você : moor to com sono
Harry : ok mor vamos dormir
Você: Boa noite te amo muito *-*
Harry : Boa noite também te amo muito *-*
Vocês dormiram , era umas 14h quando você acordou e o Harry continuo dormindo os outros estavão tomando café e sua irmã tomando banho .
Você : bom dia meninos
Eles : bom dia
Louis : dormiu bem princesa do Harry ?
Você : hã ? '-'n
Louis : agente ouviu tudo ontem hehe
Você ficou super envergonhada , Harry acordou você nem tinha percebido nada quando você olhou pra ele teve um surto de risos e Harry se olhou no espelho e na testa dele tava escrito assim de batom : I love you Louis . Harry : puta que pariu Louis vai ter volta . e você não consiguia parar de rir até o Harry dizer : para de rir por favor não tem mais graça
Você : mais eu não consigo . ele então te puxou pela cintura beijou você disse : agora você parou.
Liam : uuii vão la pro quarto é pecado fazer esse tipo de coisa na cozinha --todos riram--
Você pegou uma colher se aproximou dele e assustou ele com a colher .
Liam : sai pra lá com essa colher eu hein ! --todos riram--
Harry : (seu nome) tadinho do Liam ela tem medinho esqueceu ?
Liam : haha muito engraçado vamos parar com a palhaçada né ?
Você : ok u_u , Zayn seu cabelo ta bagunçado . Zayn saiu correndo até o espelho se olhou , olhou pra você e disse : Besta
Você : sou mesmo u_u
Harry : moor vem aki vem
Louis : quem você ta chamando de mor Harold ?
Harry : minha namorada . vem aki (seu nome) te puxou e colocou um anel nop seu dedo e um no dele .
Você : owwn *-* --beijou ele--
Todos aplaudiram até sua irmã que já tinha saido do banho '-'
Sua irmã : qq horas são ?
Niall : hora de vc ir enbora tchau bj bj --levando ela até a porta -- o taxi ta te esperando ai fora tchau ! --fechou a porta--
Louis : nossa Niall '-'
Niall : aa me desculpe mais ela é muito chata ficava me agarrando toda hora eu hein
Todos : concordo .
Enfim , você e Harry ficarã juntos e tals tudo ficou bem *_*
Retirado de: 
http://onedirectionstephanieegabriella.blogspot.com.br/

Espero que não esteja confusa . A pedido de Bia Serra . peçam nos comentarios mais imagines , digam o nome do menino com quem querem e se é hot ou não . mars

6 comentários: