sexta-feira, 29 de março de 2013

Imagine Niall Horan ♥






Você estava vendo TV até que mostra que Niall Horan acabou de sair de uma sessão de fotos perto da sua casa você sai correndo de casa e vai até lá quando você chega muitas outras fãs já estavam lá mais você não desiste você estava confiante que iria ver Niall pela primeira vez então você foi passando por todas as outras directioners e finalmente você consegue ver ele , ele também, viu você e quando viu não parou de te olhar , vocês dois ficaram se olhando foi um momento lindo até que ele vai até você pega na sua mão e te puxa levando você para um cantinho que tinha ali.

Niall : qual seu nome princesa ?
Você : [SEU NOME]
Niall : que nome lindo eu sou Niall
Você : eu sei quem é você.
Niall : e você também sabe que eu acabei de ver a menina mais linda desse mundo ?
Você fica meia triste e diz : que legal quem é ela ?
Niall : ela esta bem aqui !
Você olha para os lados mais não vê ninguem e diz : não estou vendo nenhuma garota.
Niall : é por que essa garota linda é você
Você sorri aperta as bochechas dele e diz : owwn que fofo
Niall : o que acha de ir na minha casa agorinha mesmo ?
Você : acho uma otima ideia !

Então ele pega a sua mão e te leva para a casa dele , quando vocês chegam os minos estavam lá mais o Zayn estava no banheiro .

Niall : ooi gente essa aqui é a minha linda
Harry : ooi princesa qual seu nome ?
Niall : o nome dela é [SEU NOME]
Harry : é um nome lindo igual a ela.
Niaal : pode tirar os olhos Harry ela é minha !

Você fica louca ao ver os minos e abraça todos eles ele também te abraçam o Niall fica morrendo de ciúmes mais não demostra enfim você conhece os minos , você fica abraçadinha com o Niall ele te abraça por trais os minos estavam na cozinha e você na sala até que Zayn sai do banheiro .

Zays : Vas Happenin ?!
Você e Niall riram . Niall te apresenta para Zayn , Zayn da um beijo no seu rosto e você no dele .. 

Uma semanas se passam , você e Niall continuaram saindo até que em um domingo , você Niall estavam na casa dele . Niall tira uma caixinha do bolso e diz : [SEU NOME] quer ser minha namorada , amor da minha vida ?
Você: claro que quero . 


Esta imagine e modificada . Original : http://onedirectionstephanieegabriella.blogspot.com.br/


Desculpem estar em brasileiro . Mas precebe-se e deu mais jeito . Comentem com quem querem que seja a próxima imagine . Faço IMAGINES HOT .

7 comentários: