domingo, 31 de março de 2013

Imagine Harry Styles ♥

________________________________________________________



-Zaaayn me leva na casa da SeuNome?! - Harry gritou de seu quarto enquanto coloca uma camisa.Já que acabara de sair do banho
-Ok,mas rápido que eu tenho que sair! - Zayn gritou da sala onde assistia televisão,já arrumado para sair 
-Já estou pronto! - Harry disse entrando ela porta da sala onde estava Zayn - Vamos?
-Vamos! - Zayn concordou e se levantou pegando as chaves do carro - Pra ue você vai para lá?
-....
-Hein Harry?
-Você sabe Zayn...
-Ahh...
SeuNome P.O.V
Harry me ligou falando que tinha algo importante para me falar e eu fiquei assustada.Mas agora eu estou mesmo curiosa...Ahh,ele chegou!Abr a porta e vi ele com um sorriso no rosto
Harry:Oi,SeuNome
Eu:Oi,entra! - Ele entrou e se sentou no sofá - Mas o que de TÃO importante você tinha que contar??
Harry:Primeiro você tem me prometer uma coisa!
Eu:Depende...
Harry:Quando eu te falar,promete que não vai deixar de se minha amiga?
Eu:Porque eu deixaria de ser sua ami...
Harry:Eu gosto de você!
Eu:Eu também gosto de você,Harry!
Harry:Não é gostar tipo amigos.É gostar de te amar,entendeu?
Eu:Harry,eu também gosto de você
Harry:Você entendeu o que eu disse?Eu disse que...
Eu:Eu entendi o que você disse!
Harry:Então...eu tenho que ir,já é tarde... - Disse se levantando do sofá,onde estava sentado do meu lado
Eu:Que bobo você! - Disse puxando ele e o beijando.O beijo dele era doce e quente ao mesmo tempo.Paramos o beijo e eu disse:
Eu:Normalmente é o homem que toma a iniciativa!
Harry:Eu estou nervoso,ok?Dá um desconto!
Eu:Ok,te dou um desconto,mas quando você gosta de uma garota,você que tem que tomar atitude
Harry:Não se você vai se declarar para a sua melhor amiga e estiver super nervoso esperando um: "somos só amigos e não quero estragar a amizade e blah,blah,blah"
Eu:Fala direito comigo,menino! - Falei brincando
Harry:Eu te amo,SeuNome - Me beijou novamente.Depois de uns minutos paramos o beijo sem ar (maldito ar!)
Eu:Também te amo Harry - Disse com um sorriso bobo na boca
Harry:Quer ser minha para sempre?
Eu:Claro! - Nos beijamos novamente

Um comentário:

  1. Awnt *---------* Amei o Imagine., quero mais u_u
    Ah bem , olá, sou Eduarda dona do blog chovendo Glitter em Londres , bem eu sou Directioner e vi vocês publicando seu blog na sua Fan Page no facebook, bem eu sou muito entrometida e chata por isso vim aqui oferecer minha ajudar para mudar o design do blog , bem posso parecer chata , mas o layout é tudo a blogosfera hoje em dia, bem é isso , ah já sigo seu blog 'u' .
    Até mais.
    http://chovendo-glitter-em-londres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir